Ateneu Artístico Cartaxense vence Future Stars 18/19

13 Jul

Future Stars

O Ateneu Artístico Cartaxense venceu o ranking de clubes do Future Stars 2018/2019, depois de concluída a última etapa, que se disputou no mês de Junho e que encerrou assim mais uma temporada deste circuito pré-competitivo.

Com 213 pontos, o Ateneu Artístico Cartaxense terminou o ano na liderança da tabela dos clubes, relegando a Escola de Ténis de Alpiarça para 2º lugar, com 137 pontos e a Open Escola Ténis de Alverca para 3º, com 127 pontos.

A nível individual também já foram encontros os vencedores anuais do circuito. No escalão laranja, Pedro Antunes (AA Cartaxense) sagrou-se vencedor. Já no escalão verde, Maria Figueiredo (ET Alpiarça) e Pedro Pereira (AA Cartaxense) ficaram no topo da tabela. No segmento amarelo, Maria Rodrigues (AA Cartaxense) e Rafael Braizinha (Open ETA) venceram o escalão.

O Future Stars é um circuito pré-competitivo que reúne a Escola Municipal de Ténis de Almeirim, a Escola Ténis de Alpiarça, a Ass.20kms Almeirim – Sec.Ténis, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Náutico de Salvaterra de Magos, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense.

O circuito volta agora na temporada 2019/2020.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: