Depois dos Sub 12, José Miguel Rodrigues conquista títulos regionais em Sub 14

9 Maio

WhatsApp Image 2019-05-07 at 13.11.07

Depois de ter conquistado o ‘triplete’ no Campeonato Regional de Sub12, o tenista da Associação 20kms de Almeirim conquistou o vice-campeonato regional de singulares e o campeonato regional de pares em Sub 14, isto quando ainda é um tenista do escalão de Sub12.

Em singulares, José Miguel Rodrigues venceu Pedro Alves (CT Torres Novas), por 6/3 e 6/3, Francisco Antunes (IP Santarém), por 7/6 e 6/1 e o principal favorito à vitória final, Miguel Leal (CIT Leiria), por 6/2 e 7/5. Na final, José Miguel Rodrigues cedeu frente a Vasco Ramos, do CT Caldas da Rainha, pelos parciais de 6/3 e 6/3.

José Miguel Rodrigues

Em pares, ao lado de Martim Salvador, o tenista da Associação 20kms conquistou o título frente a Vasco Ramos (CTCR) e João Carmo (CT Peniche), pelos parciais de 6/4, 3/6 e 11-9 no decisivo Super Tie-Break. Até à final, a dupla de Almeirim e Tomar venceu Miguel Freitas (UDB) e Manuel Soares da Bernarda (CTCR), por 6/1 2/0 e desistência, Miguel Leal (CITL) e David Carreira (CTS), por 7/6 e 6/3 e Guilherme Silva e Pedro Alves (CTTN), por 4/6 6/3 e 10-3.

Na variante de pares mistos, ao lado de Matilde Parreira, do CIT Leiria, José Miguel Rodrigues perdeu na ronda inaugural por duplo 6/3, frente a Mariana Parracho (UDB) e Vasco Ramos (CTCR).

O Campeonato Regional de Sub14 da Associação de Ténis de Leiria foi disputado entre os dias 27 e abril e 5 de maio nos court’s do Clube Ténis de Torres Novas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: