Gonçalo Santos Andrade vence Torneio da Páscoa TDS

16 Abr

Gonçalo Andrade TDS

Gonçalo Santos Andrade, tenista da Associação 20kms, conquistou o Torneio da Páscoa TDS, no domingo, 14 de abril, em Santarém. O tenista de Almeirim reforça assim o lugar dentro do top10 nacional de veteranos.

No escalão de +45, Gonçalo Andrade venceu na final Paulo Pinto, do CS Nun’Álvares, pelos parciais de 6/4 e 6/3, conquistando assim este torneio de nível B promovido pela Talent Discovery Sports.

Até à final, Gonçalo Andrade, que defendia o estatuto de favorito, venceu João Silva (CITL), por duplo 6/1, João Garcia (CN Ginástica), por 1-0 e desistência e Paulo Carmo (CT D. Nuno), por 6/2 e 7/5.

Nos +45 mas em femininos, Isabel Carvalho, também da Associação 20kms, conquistou o 3º lugar, ao vencer Isabel Samouco (CT Torres Novas), por 6/1 e 6/0 e a colega de clube, Ana Paula Rosário, por 6/3 e 7/5. Já a Ana Paula Rosário acabou por se classificar em 5º lugar.

O Torneio da Páscoa TDS disputou-se entre os dias 11 e 14 de abril, tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível B. Este foi também o último torneio disputado nos court’s do Talent Discovery Sports, em Santarém.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: