José Miguel Rodrigues finalista no Open Juvenil de Oeiras

14 Abr

WhatsApp Image 2019-04-14 at 23.48.05

O tenista da Associação 20kms, José Miguel Rodrigues, foi finalista em pares e no quadro B do Open Juvenil de Oeiras, que se disputou entre os dias 11 e 14 de abril. Depois do título regional de sub12, José Miguel Rodrigues continua a registar bons resultados.

Ao lado de Martim Salvador (TC Tomar), com quem conquistou o Campeonato Regional em pares, José Miguel Rodrigues atingiu a final da variante de duplas, cedendo por 7/6 e 6/2, frente a João Rodrigo Barreto (CT Portimão e Rocha) e Tiago Henriques (CT Montemor-o-Novo).

Na variante de singulares, o tenista da Associação 20kms cedeu na ronda inaugural frente a Jorge Vanine (CET Oeiras), por 6/2 e 6/4. Com a derrota na ronda inaugural, José Miguel Rodrigues foi repescado para o quadro B, onde atingiu a final, cedendo no encontro decisivo contra Rafael Neto (CT Tavira), por 4/2, 1/4, 4/2.

O Open Juvenil de Oeiras é um torneio do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, de nível B, que decorreu entre os dias 11 e 14 de abril no Clube Escola Ténis de Oeiras e que teve como diretor de prova um dos melhores tenistas portugueses, João Cunha e Silva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: