José Rodrigues estreia-se com “dobradinha” nos +45

30 Jan

whatsapp image 2019-01-27 at 18.48.00

O tenista da Associação 20kms, José Rodrigues, iniciou o escalão de +45, no que a torneios oficiais diz respeito, com uma dobradinha no XXI Torneio de Veteranos Freguesia da Golegã. José Rodrigues conquistou a variante de singulares e pares, ao lado de outro tenista de Almeirim, Rui Santos.

José Rodrigues venceu na final o 2º cabeça-de-série do torneio, João Cunha, do GDC Cires, nº13 nacional, pelos parciais de 6/2 e 6/1, conquistando assim o primeiro torneio oficial neste escalão. Até chegar à final, José Rodrigues venceu Hélder Pereira (CTTN), Alexandre Felício (CT Golegã) e o primeiro cabeça-de-série, Pedro Martins, do Tennis Park Palmela.

Em pares, José Rodrigues e Rui Santos venceram no encontro decisivo a dupla de Cires e Palmela, João Cunha e Pedro Martins, respetivamente, pelos parciais de 7/5 e 7/6 (3). A dupla da Associação 20kms voltou a derrotar os principais favoritos à conquista do troféu.

Ainda nos singulares de +45, Rui Santos venceu a ronda inaugural frente a Paulo Cabaço, do CT Santarém, por 6/0 e 6/1, cedendo depois frente a Pedro Martins, por 7/5 e 6/3. Pedro Martins acabaria por ser derrotado por José Rodrigues na ronda seguinte.

O XXI Torneio de Veteranos da Freguesia da Golegã decorreu entre os dias 25 e 27 de janeiro e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, sendo um torneio de nível B, promovido pelo Clube Ténis da Golegã.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: