Veteranos asseguram primeiro lugar e seniores entram com o “pé esquerdo”

15 Jan

whatsapp image 2019-01-12 at 16.36.27

A equipa de veteranos +45 da Associação 20kms encerrou a fase de grupos do Campeonato Regional de Equipas “Interclubes” com três vitórias em três jogos. Já a equipa sénior iniciou a competição com uma derrota frente ao Clube Ténis Caldas da Raínha.

Nos séniores a equipa da Ass.20kms cedeu por 5-0, com José Rodrigues, Martinho Cruz e Gonçalo Andrade a assegurarem os singulares e Tomás Evaristo/Gonçalo Andrade e José Rodrigues/Gonçalo Pestana a disputarem os pares, no encontro que se disputou no Domingo, 13 de janeiro.

No Sábado, 12 de janeiro, a equipa de veteranos +45 disputou o último encontro da fase de grupos, com a passagem à próxima fase já assegurada, tendo vencido o Scalténis por 5-0, garantindo assim o topo da tabela.

Gonçalo Andrade, Gonçalo Pestana e José Rodrigues venceram os encontros de singulares e Carlos Nunes/Osvaldo Campos e Rui Santos/Paulo Afonso fecharam o resultado final nos pares.

A Ass.20kms volta a entrar em campo para disputar o Campeonato Regional de Equipas da ATLEI a 17 de fevereiro, caso não existam reagendamentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: