A equipa de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms confirmou já a presença na próxima fase do Campeonato Regional de Equipas da Associação de Ténis de Leiria, ao vencer a jornada dupla frente ao CLAC Entroncamento e à Academia Ténis Avelar, respetivamente.
No Sábado, a equipa da Ass.20kms venceu o CLAC Entroncamento por 5-0, conquistando os singulares por intermédio de Gonçalo Andrade, Gonçalo Pestana e Carlos Nunes e os pares por Carlos Nunes/Gonçalo Andrade e José Rodrigues/Gonçalo Pestana.
No Domingo, em casa, a equipa de veteranos +45 venceu a Academia de Ténis de Avelar, também por 5-0. Desta feita alinharam nos singulares, Osvaldo Campos, José Rodrigues e Rui Santos e nos pares Rui Santos/Osvaldo Campos e Carlos Nunes/Gonçalo Andrade.
Com estas duas vitórias, o ténis da Ass.20kms conquistou já um lugar na próxima fase do “interclubes”, discutindo no próximo Sábado, 13 de janeiro, o primeiro lugar do grupo, frente à Scalténis.
O calendário da participação da Associação 20kms de Almeirim no Campeonato Regional de Equipas dos vários escalões está disponível AQUI.
Deixe uma Resposta