Tenistas de Almeirim lutam pelos últimos pontos do ano

30 Nov

Torneio Encerramento Setubal 2018

Três tenistas da Associação 20kms de Almeirim ainda não deram a época por terminada e vão participar em torneios de +35 e +45 este fim-de-semana, dias 1 e 2 de dezembro.

Em Setúbal, Carlos Nunes vai disputar o Torneio de Encerramento, no escalão de +45. Na ronda inaugural, o tenista da Ass.20kms de Almeirim vai defrontar Carlos Correia, do Clube Ténis de Setúbal. Carlos Nunes defende o estatuto de 2º cabeça-de-série.

Na Batalha, Rui Santos e Gonçalo Andrade são os representantes de Almeirim no VIII Torneio de Veteranos “Vila da Batalha”. Rui Santos regressa aos court’s para disputar o escalão de +35, onde vai defrontar na 2ª ronda o vencedor do encontro entre Énio Pestana (Lisboa Racket Center) e Ricardo Duarte (CITL). Rui Santos é o 3ºcabeça-de-série do torneio e beneficiou de um Wild-Card.

Em +45, Gonçalo Andrade é o 2º cabeça-de-série do evento, defrontando na 2ª ronda o vencedor do encontro entre José Pinheiro e Rui Carreira, ambos do CIT Leiria.

Tanto o torneio promovido pelo Clube Ténis de Setúbal como o torneio promovido pela União Desportiva da Batalha integram o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis e são de nível B.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: