Depois de assegurada a 1ª divisão, +35 passam a +45

14 Nov

 

36690373_10157109978284240_8632738201712197632_n

Depois de assegurada a subida à 1ª divisão nacional e de conquistada a manutenção na divisão de topo nacional de +35, a equipa passou a +45, tendo em conta que todos os elementos integram já este escalão. Na primeira participação no Campeonato Regional de Equipas, Almeirim tem três adversários pela frente.

O sorteio realizado pela Associação de Ténis de Leiria ditou que a equipa almeirinense tenha que defronta na fase de grupos, a Academia de Ténis Avelar, o CLAC Entroncamento e a Scalténis.

Para passar à fase seguinte, a Associação 20kms tem de garantir um dos dois primeiros lugares do grupo. No grupo 2 estão as equipas do CITL, do CT Caldas da Rainha, do CT Santarém, da Talent Discover Sports e do CT Torres Novas.

A equipa da Associação 20kms de Almeirim é capitaneada por José Rodrigues e integra Carlos Nunes, Gonçalo Andrade, Gonçalo Pestana, Rui Santos, Paulo Afonso e Osvaldo Campos, para além do próprio capitão.

O Interclubes da Associação de Ténis de Leiria define os campeões regionais por equipas e apura os vencedores para os respetivos Campeonatos Nacionais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: