Almeirim no grupo “da morte” no Interclubes de séniores

12 Nov

atlei

A equipa sénior da Associação 20kms de Almeirim teve um sorteio pouco favorável no Campeonato Regional de Equipas da Associação de Ténis de Leiria. A equipa almeirinense vai defrontar as equipas mais fortes da região.

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim integra o grupo 2, juntamente com o Clube Ténis da Golegã, o Centro Internacional Ténis de Leiria (CITL) e o Clube Ténis Caldas da Rainha.

O CITL e o CT Caldas da Rainha são duas das favoritas à vitória final. O sorteio dito, no entanto que, Almeirim vai receber nos court’s do Parque Zona Norte ambas as equipas.

A equipa capitaneada por José Rodrigues conta com a presença de Tomás Evaristo, Martinho Cruz, Pedro Valverde, Marcos Cavaca, Miguel Valverde, António Vozone, Carlos Nunes, Gonçalo Andrade, Gonçalo Pestana e Osvaldo Campos, para além do próprio capitão da equipa.

No grupo 2 estão a Academia de Ténis Avelar, o Clube Ténis Pombal e o CT Torres Novas. As duas primeiras equipas de cada grupo passam à fase final da competição. Os encontros do Interclubes de séniores ainda não estão agendados.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: