Tenista de Almeirim entre os quatro melhores de +45

6 Out

Gonçalo Pestana 2

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Pestana, cedeu nas meias-finais do Campeonato Nacional de Veteranos, frente ao nº1 nacional, ficando assim no restrito lote de quatro tenistas a atingir as rondas finais.

Gonçalo Pestana cedeu por 6/2 e 7/6, com 7-2 no tie-break, num encontro onde esteve a vencer por 5/2 e 6/5 na segunda partida, mas onde Frederico Fauvelet acabou por justificar o favoritismo ao conseguir recuperar, por duas vezes, da desvantagem no marcador.

Recorde-se que, Gonçalo Pestana ultrapassou o quadro de qualificação, vencendo depois duas partidas no quadro principal até às meias-finais da competição, ficando assim no restrito lote onde chegaram o nº1, nº2 e nº3 nacional, ao qual se juntou o tenista de Almeirim.

Ainda no Campeonato Nacional de Veteranos, mas em pares, José Rodrigues e Joana Henriques (ET José Mário Silva), cederam na ronda inaugural de +40, por 6/4 e 6/2, frente a Manuela Borges e Paulo Mendonça, de Lagos e Loulé, respetivamente.

Em +45, Carlos Nunes ao lado de Paula Martins (ET José Mário Silva), venceram a ronda inaugural frente a Carlos e Margarida Neves, por 6/1 e 6/0, defrontando nas meias-finais, Frederico Fauvelet e Paula Silvestre, do Porto e da Figueira da Foz.

O Campeonato Nacional de Veteranos decorre até Domingo, 7 de outubro, na Vale do Lobo Tennis Academy.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: