Gonçalo Pestana já está nos quartos-de-final do Campeonato Nacional

4 Out

CN_veteranos_2018

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Pestana, garantiu já um lugar nos Quartos-de-Final do Campeonato Nacional de Veteranos, que se está a disputar em Vale do Lobo, no Algarve.

Gonçalo Pestana venceu na ronda inaugural de +45, o nº4 nacional, Guilherme Caldeira, pelos parciais de 6/2 e 7/5, garantindo assim um lugar nos quartos-de-final da competição, depois de ter ultrapassado a qualificação.

O tenista que representa a Associação 20kms de Almeirim vai agora defrontar Paulo Mendonça, do Clube Ténis de Loulé, num encontro agendado para as 12h desta quinta-feira.

Também em +45, esteve presente, por Almeirim, Carlos Nunes, que cedeu frente ao nº2 nacional, Nuno Delfino, pelos parciais de 6/2 e 6/1.

Em +40, José Rodrigues também foi afastado na ronda inaugural, frente a Luís Sousa Pinto, do Lawn Tennis Club da Foz, pelos parciais de 6/3 e 6/3.

Em pares, Carlos Nunes e José Rodrigues vai disputar o escalão de +40, onde vão defrontar na ronda inaugural os principais favoritos à vitória, Alexandre Sanchez e Tiago Vasquez.

Recorde-se que, Carlos Nunes é atualmente o vice-campeão nacional de pares em +45, título conquistado ao lado de outro tenista de Almeirim, Gonçalo Andrade, que este ano não pôde marcar presença no Campeonato Nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: