Equipa de +50 fica em 3º lugar na fase de grupos

9 Jul

WhatsApp Image 2018-07-05 at 10.10.34 (1)

A equipa de +50 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim garantiu o 3º lugar do grupo na sua primeira participação no Campeonato Nacional de Equipas. A equipa almeirinense disputou o topo da tabela até à ultima jornada.

Paulo Cabaço, Vasco Falcão Neves, Carlos Dias, Gonçalo Macedo e Norberto Rosário entraram em campo na jornada inaugural frente à equipa que se viria a sagrar vice-campeã nacional, o Clube Ténis de Lagos, tendo cedido por 5-0.

Não desanimados com a derrota inaugural, a equipa almeirinense conquistou a vitória no segundo dia de competição, frente ao Clube Nacional de Ginástica, por 3-2, com vitórias de Paulo Cabaço e António Arrais, em singulares e pares.

Na terceira a última jornada da fase de grupos, a equipa de Almeirim saiu derrotada apenas nos encontros decisivos de pares, cedendo assim por 3-2 frente ao Clube Ténis de Braga.

A equipa de +50 conquistou assim cinco pontos, classificando-se em 3º lugar do grupo nesta primeira participação em Campeonatos Nacionais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: