ET Alpiarça vence Future Stars. Circuito volta na próxima temporada

28 Jun

WhatsApp Image 2018-05-14 at 09.50.41

A chuva impediu a realização da quarta e última etapa do Future Stars 2018. Com a soma das três jornadas, a Escola de Ténis de Alpiarça, da Associação 20kms de Almeirim, conquista a edição de 2018 do circuito.

Com 180 pontos, a Escola de Ténis de Alpiarça foi a melhor escola do circuito, superiorizando-se ao Ateneu Artístico Cartaxense, que somou 172 pontos. A fechar o pódio ficou a Open – Escola Ténis de Alverca, com 156 pontos, no ano de estreia no circuito.

A edição de 2018 do Future Stars contou com três etapas: Janeiro, Março e Maio e devido à chuva não pode realizar a quarta e última etapa, tendo-se disputado apenas o escalão laranja. O circuito volta assim na edição de 2019.

O Future Stars é um circuito promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim que reúne as escolas de ténis de Alpiarça e Almeirim, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Náutico de Salvaterra de Magos, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense.

Este circuito incorpora a filosofia Play and Stay, tornando todas as escolas Clubes Play and Stay, homologadas pela Federação Portuguesa de Ténis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: