Future Stars pela primeira vez na Azambuja

6 Jun

18952999_10156033122164240_6339945836982949242_n

A quarta e última etapa da temporada do Future Stars vai disputar-se nos dias 9 e 10 de junho, na Azambuja. Esta é a primeira vez que este circuito social visita o concelho da Azambuja.

Os court’s de ténis da Azambuja estão a ser explorados pelo Ateneu Artístico Cartaxense, uma das escolas que integra o Future Stars, levando assim à realização da etapa final da temporada nesta localidade, pela primeira vez na história do circuito.

Devido à elevada afluência, o Future Stars passou de um para dois dias de competição, reunindo largas dezenas de jovens num circuito pré-competitivo, que fomenta ainda a cooperação entre diversas escolas de ténis do Sul do distrito de Santarém e também de outros locais limítrofes.

Este circuito incorpora a filosofia Play and Stay, tornando todas as escolas Clubes Play and Stay, homologadas pela Federação Portuguesa de Ténis.

O Future Stars é um circuito promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim que reúne as escolas de ténis de Alpiarça e Almeirim, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Náutico de Salvaterra de Magos, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: