“A melhoria das previsões indicam que temos tudo para ter um grande torneio”

25 Maio

com bar aberto

A poucas horas do inicio do Sopa da Pedra Classic 2018, a 11ª edição do torneio de veteranos promovido pelo Ténis Almeirim, as expectativas são as melhores, em particular, tendo em conta a melhoria da previsão do estado do tempo.

O diretor do torneio, Miguel Dias, diz que “a melhoria das previsões indicam que temos tudo para ter um grande torneio, com a presença de 40 atletas, com a previsão de chuva a afastar-se e com uma excelente envolvência desportiva no Parque Zona Norte”, que durante o fim-de-semana recebe ainda o Encontro Nacional Desportiva da Terceira Idade.

Para a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, “este Sopa da Pedra Classic 2018 é um dos maiores torneios do clube, um dos mais históricos e este ano tem ainda a característica particular de marcar o arranque da preparação da equipa de veteranos que vai participar pela primeira vez na história do clube numa primeira divisão nacional”.

Assim sendo, o Ténis Almeirim lança o convite, “para desfrutarem de dois dias de bom ténis, com a presença de vários atletas do top nacional, de uma envolvência única no Parque Zona Norte e claro, da boa gastronomia que é a imagem de marca de Almeirim e deste torneio”.

O Sopa da Pedra Classic 2018 decorre nos dias 26 e 27 de maio, nos court’s de ténis do Parque Zona Norte, em Almeirim, com o inicio marcado para as 9h30.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: