Quatro almeirinenses no top10 da temporada

22 Maio

 

19850903_10211149287020923_492385167_o

Quatro tenistas da Associação 20kms de Almeirim integram o top10 do escalão de +35 e de +45 na Corrida ao Masters, o ranking que determina os melhores da temporada, sem ter em conta o desempenho no ano anterior. José Rodrigues, Gonçalo Pestana, Gonçalo Andrade e Carlos Nunes são os almeirinenses em destaque.

A Corrida aos Masters é um ranking da Federação Portuguesa de Ténis que determina os melhores da temporada para um masters de final de ano. Este ranking não contabiliza assim os pontos a defender face ao ano anterior, contabilizando apenas o desempenho esta temporada.

Gonçalo Pestana, que venceu três torneios e atingiu as meias-finais do Campeonato Regional, segue em 6º lugar, logo seguido de Gonçalo Andrade, que no 7º lugar está a apenas três pontos do seu colega de clube.

Uns pontos mais abaixo surge Carlos Nunes, que encerra o top10, que entre singulares e pares, já soma quatro vitórias esta temporada.

Em +40, José Rodrigues segue também dentro do top10, ocupando o 9º lugar, com duas finais e uma meia-final no Campeonato Regional.

A poucos dias do Sopa da Pedra Classic 2018, o único torneio de veteranos disputado em Almeirim, e a pouco mais de um mês do Campeonato Nacional de Equipas da 1ª divisão, este é um excelente prenúncio da temporada dos almeirinenses.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: