Pedro Valverde na luta pelo Regional de Sub14

30 Abr

Pedro Valverde

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Pedro Valverde, está na luta pelo Campeonato Regional de Sub14 da Associação de Ténis de Leiria, depois de ultrapassado o primeiro fim-de-semana de competição.

O tenista almeirinense venceu pelo caminho outro tenista de Almeirim, José Miguel Rodrigues, por 6/2 e 6/3 e nos quartos-de-final ultrapassou Afonso Bagagem Sousa, 5º cabeça-de-série, por 6/2 e 6/4.

Pedro Valverde vai agora jogar as meias-finais, onde vai defrontar João Mineiro, na luta pelo acesso ao encontro decisivo.

Em pares, Pedro Valverde, a jogar ao lado de Sebastião Cardoso Nobre, da Talent Discover Sports, defende o estatuto de principal favorito, tendo vencido na ronda inaugural Dinis Correia e Guilherme Correia, do CT Torres Novas, estando também nesta variante a disputar as meias-finais.

Em pares, José Miguel Rodrigues, ao lado de José Miguel Horta, do Bom Sucesso TA, cedeu frente a Francisco Pedroso e Miguel Freitas, pelos parciais de 7/6 e 6/4.

Na competição mista, Pedro Valverde e Inês Santos, do CT Caldas da Raínha, venceram Joana Serrano e Nuno Miguel Pereira, pelos parciais de 6/1 e 6/2, estando aqui também à procura de um lugar na final. José Miguel Rodrigues, ao lado de Constança Azinhaga, perderam por 6/3 e 7/6.

No Campeonato Regional de Sub18, Tomás Evaristo cedeu frente a Pedro Alves, CT Caldas da Rainha, nos quartos-de-final, por 4/1 e desistência, devido às más condições do terreno de jogo, no CITL.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: