Almeirinenses atingem meias-finais no Regional de +35 e +50

25 Abr

Rui Santos José Rodrigues

Ana Rosário, Isabel Carvalho, José Rodrigues e Rui Santos foram os representantes da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim no Campeonato Regional de +35 e +50 da Associação de Ténis de Leiria e todos eles atingiram as meias-finais nas mais diversas variantes.

Em femininos, em +35, Ana Rosário venceu Ana Rita Silva (CT Torres Novas), por 6/2 e 6/1, cedendo depois nas meias-finais, frente a Carmo Santos. Em +50, Isabel Carvalho passou a fase de grupos, cedendo depois nas meias-finais, frente a Ann Fernandes.

Em masculinos, José Rodrigues atingiu as meias-finais, onde cedeu frente a Tiago Sequeira, de Torres Novas, por 6/3, 6/7 e 10-4, depois de pelo caminho ter “vencido” Rui Santos, colega de clube.

Em pares, a dupla almeirinense, vice-campeã regional do escalão, perdeu também nas meias-finais, frente a Ricardo Canhão e Luís Faustino, pelos parciais de 6/2 e 6/1.

Na variante mista, Rui Santos e Isabel Carvalho cederam frente a Marta Paveia e Nuno Domingues, por 6/1, 2/6 e 10-5, enquanto José Rodrigues e Ana Paula Rosário perderam frente à dupla vencedora, Ricardo Canhão e Alice Santos, por 6/7, 6/4 e 10-4. Ambas as duplas foram afastadas….nas meias-finais.

O Campeonato Regional de Veteranos +30, +35, +50 e +60, decorreu entre os dias 13 e 23 de abril, nos court’s de ténis do CLAC Entroncamento. Almeirim recebeu esta competição em 2016, depois de José Rodrigues ter conquistado o primeiro título regional individual para a Associação 20kms de Almeirim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: