Quatro escolas de ténis reúnem-se em encontro social

24 Abr

parque-zona-norte.jpg

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim promove em parceria com as escolas de ténis, Open – Escola Ténis de Alverca e com o Clube Náutico de Salvaterra de Magos um encontro social para adultos, na Quarta-feira, dia 25 de abril, em Almeirim.

A ideia é fomentar o convívio e a prática desportiva entre pessoas que aderiram mais tarde à modalidade ou que deixaram de praticar regularmente ténis.

A iniciativa vai decorrer nos court’s de piso rápido do Parque Zona Norte, em Almeirim e vai reunir várias dezenas de tenistas séniores e veteranos. A inscrição na iniciativa vai incluir almoço, com a já tradicional Sopa da Pedra.

Este encontro social vai ter uma forte componente de promoção de convívio, com a manhã a ser preenchida por uma fase de grupos, existindo depois do período de almoço uma fase a eliminar, que determinará o vencedor deste primeiro encontro.

O encontro decorre na sequência da aproximação entre as várias escolas nos escalões de formação e que pretende assim desenvolver essa proximidade noutros escalões competitivos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: