Carlos Nunes faz a dobradinha em Santarém

9 Abr

Carlos Nunes TDS

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Carlos Nunes, conquistou o título de singulares e pares do Torneio da Páscoa, promovido pela Talent Discover Sports, no escalão de +45.

Em singulares, Carlos Nunes derrotou o principal favorito, Emanuel Cadório, do TP Palmela, por duplo 6/2. Em pares, ao lado de Ricardo Maria, da Scalténis, derrotaram António Pinheiro e Paulo Carvalho, pelo mesmo resultado: 6/2 e 6/2.

Ainda em +45, Paulo Cabaço, a representar a Ass.20kms de Almeirim, perdeu frente ao colega de clube, Carlos Nunes, por 6/4 e 6/2, nos quartos-de-final.

José Rodrigues Rui Santos TDS

Em +35, José Rodrigues e Rui Santos, dupla de Almeirim, sagraram-se vice-campeões em pares, cedendo para Matthieu Garcia e Ricardo Canhão. Em singulares, José Rodrigues cedeu nas meias-finais frente a Ricardo Canhão, enquanto, na ronda anterior, Rui Santos cedeu frente a Matthieu Garcia. Os dois almeirinenses só perderam assim frente aos vencedores e finalistas do torneio.

Em +45 femininos, Isabel Carvalho, de Almeirim, conquistou o 3º lugar, ao vencer um dos três encontros disputados, frente a Isabel Samouco, por 6/2 e 6/4.

Em +55, António Arrais perdeu apenas nas meias-finais, frente ao vencedor do torneio, José Alberto Pereira, enquanto Carlos Dias perdeu frente a António Brás, nos quartos-de-final.

O Ténis Almeirim participou neste Torneio da Páscoa com sete atletas, tendo obtido duas vitórias, uma final, um 3º lugar e duas meias-finais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: