Equipa de Sub18 carimba passagem às meias-finais

2 Abr

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim carimbou a passagem à meia-final do Campeonato Regional de Equipas da Associação de Ténis de Leiria, ao vencer o Ateneu Artístico Cartaxense, por 5-0.

A equipa almeirinense selou a vitória logo nos encontros de singulares, ao vencer os três jogos em disputa. Tomás Evaristo venceu João Cruz por 6/2 e 6/0, enquanto Miguel Valverde venceu Vicente Dias por 4/6, 6/3 e 6/3. No terceiro encontro de singulares, André Vital venceu Francisco Vilar, por 6/3 e 6/4.

Nos encontros de pares, Tomás Evaristo e André Vital venceram o encontro por 6/0 e 6/3, enquanto Bruno Sardinheiro e Francisco Trindade venceram por 7/6 e 6/3.

A equipa de Sub14, que tinha também garantido já o apuramento para a meia-final, defrontou o CIT Leiria, no encerramento da 2ª fase de grupos, tendo perdido por 3-2, numa jornada disputada a 27 de março, em Almeirim.

A equipa almeirinense cedeu nos três encontros de singulares, tendo depois colocado justiça no resultado, ao conquistar os dois encontros de pares.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: