Future Stars reúne 70 atletas na segunda etapa

27 Mar

WhatsApp Image 2018-03-25 at 18.07.37

Decorreu no fim-de-semana de 24 e 25 de março mais uma etapa do Future Stars, o circuito pré-competitivo que reúne várias escolas de ténis do sul do distrito. O Ateneu Artístico Cartaxense foi a escola que somou mais pontos nesta 2ª etapa.

Apesar da chuva que ia caindo timidamente, o torneio decorreu até ao fim, com a presença de cerca de 70 atletas, que aproveitam este momento para se preparem para os torneios do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis.

No escalão laranja, Daniela Mata, do Lezíria Ténis Clube, venceu na final a sua colega de clube, Teresa Barradas, por 4/3, conquistando assim o troféu. Em masculinos, Pedro Marques venceu Pedro Serrão por 4/0, com o CAD Coruche a conquistar os dois primeiros lugares do escalão.

No escalão verde, Margarida Conde, do Ateneu Artístico Cartaxense venceu na final Joana Ferreira, do CAD Coruche, por 4/1. Na vertente masculina, Miguel Guerreiro, do Leziria Ténis Clube, venceu Manuel Vieira, do AA Cartaxense, por 4/2.

No escalão amarelo, José Miguel Rodrigues, da Escola Ténis de Alpiarça venceu Rodrigo Santos, também de Alpiarça, por 4/2. Em femininos, Maria Rodrigues, do Cartaxo, terminou o grupo no topo da tabela, relegando Carolina Trindade do Clube Náutico de Salvaterra de Magos, para o 2º lugar.

Por fim, no escalão prateado, Pedro Valverde, da ET Alpiarça venceu na final, Francisco Vilar, do Ateneu Artístico Cartaxense, por 4/2.

Assim, o Ateneu Artístico Cartaxense somou nesta etapa 59 pontos, seguindo abaixo da Escola Ténis de Alpiarça, que lidera o ranking de clubes com um total de 118 pontos, mais um que o Cartaxo, tendo somado 52 pontos nesta etapa. O terceiro posto é ocupado pelo CAD Coruche, com 104 pontos.

O Future Stars é um circuito promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim que reúne as escolas de ténis de Alpiarça e Almeirim, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Náutico de Salvaterra de Magos, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense.

Esta foi a segunda de quatro etapas disputadas este ano, com os encontros a decorrerem nos court’s de ténis do Parque Zona Norte, em Almeirim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: