Gonçalo Andrade e Carlos Nunes defendem o estatuto de 1º e 2º cabeça-de-série, respectivamente, no Campeonato Regional de Veteranos +45, que se vai disputar entre os dias 23 de março e 1 de abril.
Gonçalo Andrade, actual nº8 nacional e 1º cabeça-de-série, defronta na ronda inaugural João Pimenta Coelho, do CLAC Entroncamento.
Já Carlos Nunes, nº15 do ranking nacional, defende o estatuto de 2º cabeça-de-série e defronta na ronda inaugural, Nuno Mota, do Clube Ténis Caldas da Raínha, que apesar de o ranking não o indicar é um dos favoritos à vitória.
Por fim, Gonçalo Pestana, actual nº35, defende o estatuto de 4º cabeça-de-série e vai defrontar na ronda inaugural, Nelson Rolo, do Clube Ténis da Marinha Grande.
Em +45 femininos, Isabel Carvalho vai também disputar o Regional, bem como António Arrais em +55.
Assim, do lote de quatro cabeças-de-série do torneio, três vestem as cores da Associação 20kms de Almeirim, num Campeonato Regional que se vai disputar a partir do dia 24 de Março, no Bom Sucesso Tennis Academy.
Deixe uma Resposta