Almeirinenses sagram-se vice-campeões em Carcavelos

16 Fev

WhatsApp Image 2018-02-14 at 18.54.45

José Miguel Rodrigues e João Trindade sagraram-se vice-campeões no Junqueiro Bowl, em Sub12, no Carcavelos Ténis. José Miguel Rodrigues alcançou a final de singulares e mais tarde a de pares, ao lado do seu colega de clube, João Trindade.

O tenista da Associação 20kms de Almeirim cedeu apenas no encontro decisivo em singulares, frente a João Morgado, da União Juventude de Alverca. José Miguel Rodrigues ultrapassou a fase de grupos e chegou ao encontro decisivo na fase final.

De Almeirim, também na fase final de singulares, estiveram João Trindade, que perdeu frente a João Marques, do Carcavelos Ténis e Lourenço Trindade, que perdeu na 2ª ronda frente a Nuno Guilherme, da Escola Ténis da Linha.

Em pares, a dupla almeirinense atingiu também a final, não tendo perdido nenhum set até ao encontro decisivo, onde caíram frente a João Morgado e Rodrigo da Mata Almeida, da UJ Alverca.

A Junqueiro Bowl decorreu entre os dias 11 e 14 de Fevereiro, no Carcavelos Ténis, onde estiveram presentes mais de 80 atletas.

José Miguel Rodrigues Carcavelos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: