Júniores de Almeirim sagram-se vice-campeões regionais

27 Dez
Sub18

José Rodrigues, Miguel Valverde, Bernardo Nunes, Tomás Evaristo, Bruno Sardinheiro, André Vital

A equipa masculina de Sub18 da Associação 20kms de Almeirim sagrou-se no ano de 2017 vice-campeã regional de equipas da Associação de Ténis de Leiria, cedendo apenas frente ao Clube Ténis Caldas da Rainha.

Na caminhada para a final, a equipa de Almeirim começou por vencer o Clube Ténis Torres Novas por 3-2 e o CLAC do Entroncamento por 4-1. Já na fase inicial, a Associação 20kms de Almeirim tinha cedido frente às Caldas da Rainha por 5-0.

Na meia-final, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim ultrapassou o Centro Internacional de Ténis de Leiria, reencontrando na final o Clube Ténis das Caldas da Rainha, onde repetiu o resultado da fase de grupos.

Nove anos depois de ter conquistado o vice-campeonato regional de Sub18 masculinos por equipas, o clube almeirinense repete assim a façanha, aumentando para 12 o número de títulos e vice-campeonatos regionais conquistados em 11 anos de existência.

No Campeonato Nacional de Equipas, o clube almeirinense cedeu na qualificação frente ao Grupo Desportivo e Cultural de Cires pela margem mínima, 3-2, tendo conquistado um encontro de singulares e um de pares.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: