Torneios oficiais em Almeirim movimentam mais de 100 atletas

26 Out

WhatsApp Image 2017-05-22 at 12.07.00

Na temporada de 2017, que está a poucas semanas de terminar, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim voltou a promover quatro torneios oficiais da Federação Portuguesa de Ténis, que movimentaram 127 atletas.

A Secção de Ténis da Ass.20kms Almeirim promoveu um torneio de nível B e três de nível C, que abrangeram todos os escalões, desde os Sub12 até aos +55, passando pelos séniores, em Alpiarça.

WhatsApp Image 2017-06-01 at 00.25.54

Nestes quatro eventos oficiais estiveram presentes um total de 127 atletas, sendo que o Sopa da Pedra Classic foi o evento com maior número de inscrições.

Tendo em conta os três campos de piso rápido disponíveis, bem como os dois disponíveis em Alpiarça, a direcção do clube considera este um número “perto do limite, tendo em conta que com a capacidade disponível, um aumento do número de atletas significa um esgotamento ao nível da disponibilidade de infra-estruturas”, mostrando-se assim satisfeita com os dados desta época.

WhatsApp Image 2017-10-22 at 23.18.03

A direcção da Secção de Ténis mostra-se ainda satisfeita com “o aumento do número de atletas no Open de Alpiarça, bem como a realização da prova feminina”, uma das grandes “conquistas” desta temporada.

Para 2018, o calendário desportivo está a ser finalizado pela Federação Portuguesa de Ténis, mas é intenção do clube almeirinense manter os mesmos eventos, “nas mesmas datas, para evitar a existência de condições meteorológicas que prejudiquem a sua realização”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: