Almeirinenses nas finais do Campeonato Regional de +35

2 Jun

Rui Santos José Rodrigues

Os tenistas da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Rodrigues e Rui Santos, estão novamente na final do Campeonato Regional de Veteranos +35 da Associação de Ténis de Leiria.

José Rodrigues, em singulares e em pares e Rui Santos, em pares, vão lutar no Sábado, 3 de Junho por mais um título regional.

Em 2015, José Rodrigues sagrou-se campeão regional de +35, sendo o primeiro título regional individual de um atleta de Almeirim. Nesse ano, conquistou ainda o vice-campeonato de pares ao lado de Rui Santos, façanha que repetiram novamente em 2016.

José Rodrigues venceu Tiago Sequeira por 6/1 e 672 para atingir a final, onde vai defrontar o tenista do CT Caldas da Raínha, Ricardo Canhão, que para chegar à final venceu pelo caminho outro tenista almeirinense, Gonçalo Pestana.

Em pares, José Rodrigues e Rui Santos venceram Nuno Domingues e João Pimenta Coelho, por duplo 6/2, chegando assim à discussão do título frente aos tri-campeões regionais, Tiago Sequeira e João Serra.

Ainda de Almeirim, José Rodrigues está em prova em pares mistos ao lado de Ana Paula Rosário. Ana Paula Rosário vai também disputar a prova de singulares, onde vai defrontar Paula Falcão, depois de ter ultrapassado a fase de grupos.

Em pares femininos, Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho vão representar as cores de Almeirim, frente a Sónia Marques e Ana Pires.

Os encontros estão agendados para Sábado, 3 de Junho, no CLAC, no Entroncamento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: