Tenistas de Santarém em destaque no Torneio de Abertura do Verão em Almeirim

31 Maio

WhatsApp Image 2017-06-01 at 00.26.15

O Torneio de Abertura do Verão decorreu no fim-de-semana de 27 e 28 de Maio nos Court’s de Ténis do Parque Zona Norte em Almeirim, promovido pela Secção de Ténis da Ass.20 kms. Os tenistas do Clube Ténis de Santarém estiveram em destaque.

Em Femininos, no escalão de Sub18, Bia Neto, do Clube Ténis Paços de Brandão venceu os três encontros disputados, conquistando assim o troféu de vencedora e relegando Filipa Vaz, do CT Santarém, para o 2º lugar.

Em Sub14 masculinos, Xavier Carreira, do CTS, confirmou o estatuto de 1º cabeça-de-série, ao vencer na final Sebastião Cardoso Nobre, da Talent Discovery Sports, por 6/1 e 6/3.

WhatsApp Image 2017-06-01 at 00.25.54

Ainda em masculinos, mas em Sub18, Miguel Vazsurpreendeu ao vencer João Inês, do CT Torres Novas, por 2/6, 6/2 e 11-9 no decisivo Super Tie-Break. Em pares, Miguel Vaz, ao lado de Guilherme Grácio, do CIT Leiria, venceu David Nobre e Pedro Rodrigues, do CT Caldas da Raínha, por 7/6 e 6/2.

No que toca aos tenistas da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Tomás Evaristo atingiu os quartos-de-final em Sub18, cedendo na ronda inaugural em pares. Ainda em Sub18, Miguel Valverde, Marcos Cavaca, Bruno Sardinheiro e André Vital cederam na ronda inaugural.

Em Sub14, Pedro Valverde atingiu também os quartos-de-final, ao vencer a ronda inaugural no Super Tie-Break decisivo por 10-4. Já António Vozone foi afastado na 1ª ronda.

Lista completa de vencedores e quadros AQUI 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: