José Rodrigues e Gonçalo Andrade vencem Torneio da Feira Nacional de Agricultura

15 Maio

WhatsApp Image 2017-05-14 at 17.04.49

José Rodrigues, em +35 e Gonçalo Andrade, em +45 venceram o Torneio da Feira Nacional de Agricultura, promovido pelo Clube Ténis de Santarém. Em conjunto os dois tenistas da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim conquistaram ainda o torneio de pares de +35.

Em +35, José Rodrigues venceu a final frente a Elói Reis, do Clube Ténis Caldas da Rainha por 6/2 e 7/5. José Rodrigues defendia o estatuto de 1º cabeça-de-série, tendo atingido a final sem grandes dificuldades, para depois conquistar o troféu.

Em +45, Gonçalo Andrade venceu o 1ºcabeça-de-série, José Pina, por 6/3 e 7/5, para chegar à final, tendo na final derrotado o 2º favorito, Marco Aguiar, por 7/6, com 7-2 no tie-break e 6/2.

Em pares, José Rodrigues e Gonçalo Andrade juntaram-se para disputar o torneio, tendo acabado também por vencer. Na final, a dupla almeirinense derrotou Luis Costa e Ricardo Maria por 672, 4/3 e desistência, devido a lesão.

De Almeirim, participaram ainda Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho, em +45, tendo atingido o 4º e 5º lugar do grupo, respectivamente.

O Torneio da Feira Nacional da Agricultura, antecede o Sopa da Pedra Classic, o torneio promovido pelo Ténis Almeirim, nos dias 20 e 21 de Maio, no Parque da Zona Norte em Almeirim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: