Future Stars volta a juntar mais de 100 atletas

31 Mar

Future Stars

A 3ª etapa do ano do circuito Future Stars vai juntar novamente mais de uma centena de atletas no Parque da Zona Norte em Almeirim, no fim-de-semana de 1 e 2 de Abril.

O Ateneu Artístico Cartaxense, o Leziria Ténis Clube, a Escola de Ténis de Almeirim, a Open Escola de Ténis, a Escola de Ténis de Alpiarça, o Clube Natação de Salvaterra de Magos, o CAD de Coruche, a Associação 20kms de Almeirim e o Clube Recreativo e Cultural de Marinhais reuniram novamente mais de 100 atletas para esta terceira etapa do ano de 2017.

As nove escolas de ténis do Ribatejo promovem desde há várias anos o circuito Future Stars, um circuito pré-competitivo que possibilita aos atletas até aos 18 anos tomarem contacto com a estrutura formal de um torneio, embora numa vertente social.

Esta 3ª etapa vai decorrer no Sábado e no Domingo a partir das 9h30 nos court’s de ténis do Parque Zona Norte em Almeirim.

No Domingo, a equipa de veteranos +35, disputa também em Almeirim um encontro da 2ª fase do Campeonato Regional de Equipas, frente ao Ateneu Artístico Cartaxense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: