Ranking Interno de 2016 com dois vencedores

23 Fev

rankins-1

Martinho Cruz e José Rodrigues, com 9755 pontos são os vencedores do Ranking Interno de 2016 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim. Os dois tenistas vencem assim o ranking correspondente ao ano de 2016.

É uma situação insólita, mas que resume bem o ano triunfal dos dois tenistas que representaram a Secção de Ténis da Ass.20kms de Almeirim. Martinho Cruz entretanto deixou o clube, saindo assim após um ano repleto de conquistas.

O 3º lugar é ocupado por Carlos Nunes, com 9300 pontos e Ana Paula Rosário, no 9º lugar é a primeira representante do sexo feminino na classificação interna do Ténis Almeirim.

No ranking final de 2016, José Rodrigues subiu um lugar face ao último ranking publicado e João Trindade subiu dois lugares, cimentando o seu lugar dentro dos dez primeiros.

A maior subida no ranking final do ano anterior foi de Martim Afonso, que galgou 19 posições, saltando para o 29º lugar.

A classificação interna do Ténis Almeirim no ano de 2016 contou com 76 classificados, ou seja, 76 atletas participaram em torneios oficiais e/ou federados em representação da Sec.Ténis da Ass.20kms de Almeirim.

Com a publicação do ranking final de 2016, no inicio de Março será publicada a primeira classificação interna de 2017, correspondente aos meses de Janeiro e Fevereiro.

Ranking completo: ranking-2016-tenis-almeirim-final-2016

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: