Future Stars bate record de inscrições

17 Fev

Future Stars 2015 2 etapa

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim promove no Sábado e no Domingo, 18 e 19 de Fevereiro, mais uma etapa do Future Stars, o circuito pré-competitivo que junta várias escolas do Ribatejo.

Esta é a segunda etapa do circuito de 2017 e vai contar com um record de inscrições. Até ao momento estão confirmados 110 jovens tenistas, que irão tomar contacto com a vertente competitiva do ténis neste formato informal.

O circuito Future Stars junta as escolas de ténis de Almeirim, Alpiarça, Coruche, Marinhais, Samora Correia, Salvaterra de Magos, Cartaxo e Alverca. Este formato permite assim aos tenistas mais novos tomarem contacto com uma vertente mais competitiva, que os prepare para a participação em torneios oficiais.

Esta é a primeira vez que o Future Stars será disputado em dois dias, devido à enorme afluência de atletas. Os court’s de ténis do Parque Zona Norte em Almeirim vão assim receber mais de uma centena de jovens tenistas durante o fim-de-semana.

Para encerrar este fim-de-semana, no Domingo, a partir das 17h vai ainda disputar-se uma jornada em atraso do Campeonato Regional de Veteranos +35, frente ao Clube Ténis da Benedita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: