Future Stars reúne mais de uma centena de jovens tenistas

14 Nov

15016323_915827238549824_19554036017256947_o

A primeira etapa do circuito Future Stars da temporada 2016/2017 reuniu no Sábado, 12 de Novembro, mais de 100 atletas nos court’s de ténis de Almeirim e de Alpiarça. A Open – Escola de Ténis de Alverca estreou-se neste circuito.

Foi mais uma jornada que atingiu níveis elevados de participação, o inicio de mais uma temporada do circuito pré-competitivo promovido pela Secção de Ténis da Associação 20km de Almeirim e que conta com as escolas de ténis de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Benavente, Salvaterra, Marinhais, Coruche e Alverca.

Este circuito pré-competitivo tem como objectivo preparar os jovens tenistas das diversas escolas participantes para os torneios oficiais da Federação Portuguesa de Ténis, integrando assim mais um patamar na sua evolução competitiva.

A próxima etapa deste circuito está prevista para Janeiro de 2017, estando ainda em equação o seu aumento para dois dias de competição, em vez de apenas um, devido à enorme afluência que tem vindo a registar de etapa para etapa.

A Open – Escola de Ténis de Alverca participou pela primeira vez no circuito, aumentando assim também a abrangência geográfica deste circuito. A escola de Alverca faz ainda um balanço muito positivo acerca desta primeira participação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: