Enchente leva a maratona de jogos na Masters Cup 2016 em Almeirim

4 Out

masters-cup-2016-almeirim

Uma verdadeira enchente levou a uma maratona de jogos durante os dois dias da Masters Cup em Almeirim, que se disputou nos court’s de ténis do Parque Zona Norte durante o fim-de-semana de 1 e 2 de Outubro.

Ao todo foram mais de seis dezenas de atletas que durante dois dias encheram os court’s de ténis de Almeirim. Da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Tomás Evaristo atingiu as meias-finais em Sub18, com Martinho Cruz, no último torneio com as “cores” de Almeirim a atingir os quartos-de-final.

Para além de Tomás Evaristo e de Martinho Cruz, participaram ainda com a camisola do Ténis Almeirim, Vasco Carvalho, Pedro Valverde, Miguel Valverde, Marcos Cavaca e Bernardo Nunes.

Quanto aos vencedores, no escalão de Sub14, Pedro Libório do CIT Leiria venceu a competição masculina, ao derrotar Pedro Vaz de Santarém, por 6/0 e 6/1. Em femininos, Inês Vieira venceu a sua irmã, Eva Vieira por 4/6, 6/2 e 10-5, conquistando assim o torneio.

No escalão de Sub18, Miguel Vaz, do CT Santarém, venceu Martim Vaz Pinto, do Clube VII por 6/2 e 6/0 conquistando assim esta Masters Cup 2016. Na variante feminina, Rita Coelho, do CLAC Entroncamento relegou para segundo lugar a sua colega de equipa, Mariana Ribas.

A Masters Cup 2016 integrou também o programa oficial de comemorações do 10º aniversário da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim. Até ao final do ano decorrerão ainda mais iniciativas, entre elas o regresso da gala anual da Secção de Ténis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: