Carlos Nunes atinge final e vence prémio revelação na Covilhã

28 Jun

Carlos Nunes José Rodrigues

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Carlos Nunes, atingiu no Domingo, 26 de Junho a final do Torneio de Veteranos Eduardo Coelho, disputado na Covilhã. Para além de ter chegado ao jogo decisivo, onde cedeu apenas frente ao número dois nacional, Carlos Nunes venceu pelo segundo ano consecutivo o troféu revelação do evento.

Num torneio de categoria B, a segunda mais elevada, dos torneios promovidos pela Federação Portuguesa de Ténis, o tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim cedeu apenas frente a Pedro Martins da ATP Sado, número dois nacional, derrotando pelo caminho o segundo cabeça-de-sério e nº6 nacional, João Cunha.

Em +35, José Rodrigues cedeu na ronda inaugural frente a José Soares de Gondomar, depois de ter vencido o set inaugural, acabando por ceder apenas no Super Tie-Break. José Rodrigues defendia o estatuto de segundo cabeça-de-série do torneio de +35.

Este torneio disputou-se uma semana antes do Campeonato Nacional de Equipas de +35, onde o Ténis Almeirim vai participar, depois de o ano passado ter atingido o 3º lugar nacional. José Rodrigues, Carlos Nunes, Paulo Afonso e Rui Santos vão representar a equipa almeirinense depois de se terem sagrado vice-campeões regionais, com a ajuda de Gonçalo Pestana e Gonçalo Andrade, que por motivos de saúde e pessoais não poderão marcar presença.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: