Ranking interno de Maio com alterações no top10

30 Maio

Ranking

O ranking interno do Ténis Almeirim registou alterações no top10 face ao mês de Abril. A liderança mantém-se entregue a Martinho Cruz, mas existem mexidas no pódio e no top10. Ana Paula Rosário protagoniza a maior subida do mês.

Martinho Cruz e Pedro Valverde mantêm-se firmes nos dois primeiros lugar, mas José Rodrigues subiu uma posição, relegando Tomás Evaristo para fora do pódio, embora o jovem tenista se mantenha perto de regressar aos três primeiros. No top10 regista-se também a entrada de Mamy Ialy, que sobe nove lugares, do 16º para o 7º lugar.

Mamy Ialy esteve em Portugal para disputar a série de torneios Future, estando inscrito pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim. Para a entrada de Mamy Ialy no top10, regista-se a saída de João Trindade, que desceu do 9º para o 11º lugar.

A maior subida foi de Ana Paula Rosário, que escalou 28 posições para ocupar agora o 21º lugar. Lourenço Trindade registou também uma subida de 23 lugares, para ocupar agora o 18º lugar. A maior descida foi de Gonçalo Andrade que desceu 13 lugares, fruto do seu afastamento devido a lesão.

No ranking interno, como primeiro tenista juvenil mantém-se Martinho Cruz (1º) e como primeiro veterano José Rodrigues (3º). Na variante feminina, Mariana Russo mantém o 10º lugar e o topo da tabela feminina.

Ranking completo: Ranking 2016 Ténis Almeirim Maio 2016

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: