Cartaxo domina circuito Future Stars 2015/2016

28 Maio

Future Stars

Foram 80 os jovens atletas que participaram na 3ª etapa do circuito Future Stars, promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim em conjunto com o Ateneu Artístico Cartaxense, a Escola de Ténis de Alpiarça, o Clube Natação de Salvaterra de Magos, o Lezíria Ténis Clube, a Escola de Ténis de Almeirim, o Clube Recreativo e Cultural de Marinhais e o CAD Coruche.

A 3ª etapa decorreu nos court’s de Ténis do Parque Zona Norte em Almeirim e no Complexo Desportivo dos Patudos em Alpiarça, durante todo o dia de Quinta-Feira, 26 de Maio.

No escalão vermelho, em femininos venceu Maria Leonor Pereira, do Cartaxo e em masculinos, Pedro Afonso Pereira, também do Ateneu Artístico Cartaxense. No escalão laranja, nas meninas, saiu vencedora Maria Rodrigues, do Cartaxo e Laura Simãozinho no Quadro B, de Salvaterra de Magos. Em masculinos, Redouan Sidali de Salvaterra de Magos venceu o quadro principal, e do mesmo clube, Francisco Vinagre venceu o quadro B.

No escalão verde, venceu Rodrigo Marinho do Cartaxo, enquanto no quadro B o vencedor foi Gonçalo Louro do Lezíria Ténis Clube. O escalão amarelo foi conquistado por Vicente Dias do Cartaxo com Vasco Carvalho da Associação 20kms de Almeirim a vencer o quadro B. Na vertente feminina, Mariana Russo de Almeirim venceu a competição, relegando para 2º lugar, Rita Fonseca do Cartaxo. Por fim, no escalão prateado, Bruno Sardinheiro da Escola de Ténis de Alpiarça venceu a competição.

A 3ª etapa do circuito Future Stars encerra assim mais um ano de competição, que se fará a partir de Setembro segundo o calendário escolar. Com a conclusão desta etapa foram assim encontrados os vencedores do circuito deste ano. No escalão vermelho venceram Maria Leonor Pereira (Cartaxo) e Bernardo Medina (Almeirim); no escalão laranja, Maria Rodrigues (Cartaxo) e Gonçalo Carrasco (Lezíria Ténis Clube); no escalão verde, Simão Santos (Associação 20kms Almeirim); no escalão amarelo Vicente Dias (Cartaxo) e Rita Fonseca (Cartaxo) e no escalão prateado, Bruno Sardinheiro (Alpiarça).

No ranking de clubes, o Ateneu Artistico Cartaxense vence assim este ano com um total de 229 pontos a uma distância confortável da Escola Ténis de Alpiarça, com 169 pontos e do Lezíria Ténis Clube com 155 pontos, que ocupam os restantes lugares do pódio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: