Ranking interno Ténis Almeirim com novo líder

12 Maio

Ranking

O ranking interno do mês de Abril da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim tem Martinho Cruz como novo líder, em substituição de Pedro Valverde que desce assim para segundo lugar. Marcos Cavaca regista a maior subida face a Março, conquistando 17 lugares.

Martinho Cruz lidera agora o ranking de Abril com 4490 pontos, depois da sua conquista do Campeonato Regional de Sub14 em singulares e pares e do seu papel no Campeonato Regional de Equipas, relegando Pedro Valverde para segundo lugar com 3660 pontos. O top3 encerra com Tomás Evaristo, que mantém a sua posição anterior, com 2620 pontos.

Fora do escalão juvenil, José Rodrigues é o primeiro dos veteranos, no 4º lugar da geral, seguido de perto por Carlos Nunes, 6º da geral e por Gonçalo Pestana, em 7º da geral, embora com maior distância pontual. A maior subida é de Marcos Cavaca que de Março para Abril subiu 17 lugares para o 12º, mas José Miguel Rodrigues conquistou também 15 lugares, ocupando agora o 8º da geral.

Mariana Russo é a primeira tenista feminina da tabela, no 10º lugar, seguida por Mafalda Cravina. Na variante feminina, Joana Henriques foi a que conquistou mais lugares face à tabela anterior (10).

No ranking mensal do Ténis Almeirim estão já classificados 51 atletas, quando ainda faltam oito meses para o fim do ano.

Ranking completo: Ranking 2016 Ténis Almeirim Abril 2016

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: