Ténis da Associação 20kms vence variante de pares do circuito Smashtour

8 Maio

Smashtour

José Rodrigues e Miguel Duarte em representação da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim venceram a variante de pares da etapa de Leiria do circuito Smashtour, um circuito nacional para tenistas sub10 que se disputa por todo o país em etapas regionais.

A dupla da Escola Ténis de Alpiarça, a cargo da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim venceu o torneio de pares da etapa regional de Leiria, que une os distritos de Leiria e Santarém.

Para além da conquista em pares, José Rodrigues em singulares atingiu a meia-final, conquistando assim com este resultado um lugar na fase interregional deste circuito nacional de descoberta de talentos. Miguel Duarte, em singulares, ultrapassou também a fase de grupos, caindo nos Oitavos-de-Final.

O circuito Smashtour disputa-se em todo o país por etapas regionais, apurando posteriormente os atletas com melhores resultados, para as fases interregionais. O circuito Smashtour conta com a participação de mais de 700 atletas e integra o Programa Nacional de Detecção de Talentos da Federação Portuguesa de Ténis.

Este ano a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim comemora ainda dez anos de existência, estando a planear um conjunto de iniciativas que serão dadas a conhecer atempadamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: