A Secçâo de Ténis da Associação 20kms Almeirim conquistou esta semana a organização do Campeonato Regional de Veteranos nos escalões de +30 Femininos, +35 e +50 Masculinos e Femininos. Esta candidatura surgiu na sequência do excelente ano que a equipa de veteranos +35 do clube almeirinense realizou em 2015.
Este ano a equipa de veteranos +35 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, sagrou-se campeã regional por equipas, depois de ter sido vice-campeã por dois anos e alcançou um histórico 3º lugar no Campeonato Nacional, sendo a primeira equipa do clube a conquistar pela primeira vez um pódio num nacional da modalidade. A par disso, em singulares, José Rodrigues sagrou-se campeão regional individual e em conjunto com Rui Santos conquistaram o vice-campeonato em pares.
Assim em 2016 o campeonato regional deste escalão, mas também em +30 e +50 anos, irá realizar nos court’s de ténis do Parque Zona Norte, segundo informação da Associação de Ténis de Leiria, que gere os campeonatos regionais de Santarém e Leiria.
O evento está assim agendado entre 18 a 25 de Setembro de 2016. Já em Janeiro, a equipa almeirinense inicia a defesa do titulo de campeã regional deste escalão em jogo disputado em casa.
Miguel Dias, responsável pela candidatura à organização do evento diz que “esta é a forma justa de homenagear uma equipa que tem conquistado sucesso atrás de sucesso e que é o espelho do espírito do ténis em Almeirim”, acrescentando ainda que “como Almeirim é um clube pequeno espera poder marcar a diferença pela qualidade do evento”.
Entretanto, no Domingo, 29 de Novembro, José Rodrigues e Rui Santos, de Almeirim, venceram a variante de pares do Torneio da Batalha.
Ranking interno: Ranking 2015 Ténis Almeirim 30-11-2015
parabéns e o maior sucesso na organização. um abraço
Vasco Neves
Obrigado Vasco. Se estiver por cá, apareça!
Abraço