Gonçalo Pestana vence e José Rodrigues atinge final

23 Nov

Veteranos

Gonçalo Pestana, Marco Pinto, José Rodrigues, Paulo Afonso, Gonçalo Andrade e Rui Santos

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim venceu este Domingo, 22 de Novembro, o Torneio de Veteranos do Carcavelos Ténis, conquistando assim mais um título este ano em +35. No mesmo escalão, mas em Torres Novas, José Rodrigues atingiu a final e saiu derrotado apenas para o tenista da casa, Tiago Sequeira.

Em Carcavelos, Gonçalo Pestana começou o torneio da melhor forma ao derrotar logo na ronda inaugural o 2ºcabeça-de-série, Avelino Canha por 6/2 e 6/3. Na segunda ronda o tenista almeirinense venceu por duplo 6/0, conquistando depois o acesso à final frente a Cristóvão Reis.

Gonçalo Pestana conquistou assim mais um troféu em nome do Ténis Almeirim no escalão de veteranos +35, variante onde este ano os tenistas almeirinenses têm conquistado sucessos atrás de sucessos.

Mais uma prova disso, é que para além da vitória em Carcavelos por intermédio de Gonçalo Pestana, em Torres Novas, José Rodrigues atingiu a final do Torneio de Veteranos do clube ténis local.

O tenista almeirinense perdeu apenas para o tenista da casa, Tiago Sequeira, pelos parciais de 7/5 e 6/3. Ainda neste torneio participaram também Carlos Nunes e Marco Pinto, que atingiram as meias-finais e Rui Santos, que atingiu os quartos-de-final.

Em femininos, também em Torres Novas, Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho conquistaram o terceiro e quarto lugar do grupo respectivamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: