Ténis Almeirim com dois finalistas, um de nível A

19 Out

Tomás Evaristo Ténis Almeirim

Dois tenistas de Almeirim atingiram no Domingo, 18 de Outubro as finais dos torneios que disputaram. No escalão de veteranos +45, Carlos Nunes conseguiu chegar ao encontro decisivo num torneio de nível A, a categoria mais elevada dos torneios oficiais disputados em Portugal.

Carlos Nunes vai ainda disputar o encontro decisivo do Torneios Luis Tomé/Hotel Mercure, promovido pelo Tennis Club da Figueira da Foz, frente ao nº7 nacional, Vasco Costa. Pelo caminho, Carlos Nunes derrotou logo na ronda inaugural o nº8.

O torneio disputado na Figueira da Foz é um torneio de nível A, a categoria mais elevada em Portugal, atribuindo os mesmos pontos que um campeonato nacional. Neste torneio mas em femininos participou também Joana Henriques com as cores da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim. Ainda em veteranos, mas no escalão de +35, Paulo Afonso atingiu as meias-finais no Clube Ténis da Nova Morada.

Em Sub16, Tomás Evaristo atingiu a final do Torneio de Sub16 promovido pelo Clube Ténis de Abrantes. O tenista de Almeirim atingiu o jogo decisivo onde defrontou Alexandre Alves, onde saiu derrotado por 6/2 e 6/1, somando no entanto mais uma final este ano.

Também no torneio de Abrantes, participaram da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Bernardo Nunes, que atingiu as meias-finais, perdendo apenas para o Tomás Evaristo; Rodrigo Loureiro, que atingiu os Quartos-de-Final, Bruno Sardinheiro, Diogo Vicente e Mariana Russo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: