Veteranos de Almeirim em destaque no Entroncamento

17 Jun

Rui Santos José Rodrigues

José Rodrigues e Rui Santos estiveram em destaque no Torneio de Veteranos do Entroncamento no passado fim-de-semana de 13 e 14 de Junho. José Rodrigues venceu o torneio de pares e foi finalista em singulares e Rui Santos chegou ao jogo decisivo também em pares.

O nº16 nacional de +35 atingiu a final em singulares onde saiu derrotado frente a Matthieu Garcia por 7/5 e 6/1, semanas depois de o ter defrontado no Sopa da Pedra Classic em Almeirim. Curiosamente, José Rodrigues juntou-se ao seu carrasco de singulares para jogar o torneio de pares, que viriam a ganhar frente ao também almeirinense Rui Santos, que jogou ao lado de Nuno Domingues do CT Torres Novas, pelos parciais de 6/3 e 6/1.

Marco Pinto, também em representação do Ténis Almeirim atingiu também as meias-finais, perdendo às “mãos” do vencedor do torneio.

Neste fim-de-semana decorreu ainda mais uma etapa do Future Stars em Almeirim. Mais uma vez, centenas de atletas tomaram contacto, alguns pela primeira vez, com a vertente competitiva do ténis nesta iniciativa lançada pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim e que junta já diversas escolas de ténis da região de Santarém.

O ranking interno do Ténis Almeirim sofre assim nova actualização, numa semana em que chega à meia centena de atletas: Ranking 2015 Ténis Almeirim 15-06-2015

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: