Ténis Almeirim derrota campeões regionais de veteranos

7 Dez

ATLEI

A equipa de veteranos +35 derrotou no Domingo, 7 de Dezembro a equipa do Centro Internacional de Ténis de Leiria (CITL), campeões em titulo por 4-1 na jornada do Campeonato Regional de Equipas da Associação de Ténis de Leiria. A equipa almeirinense venceu dois singulares e dois pares.

Nos encontros de singulares, José Rodrigues e Marco Pinto, de Almeirim venceram os seus encontros, enquanto nos pares, José Rodrigues ao lado de Rui Santos selaram a vitória ao vencer por 6/1 e 6/0, para depois Paulo Afonso e Marco Pinto confirmarem a vitória por duplo 7/6.

Com esta vitória a equipa de Almeirim começa assim o Campeonato Regional de Equipas 2015 a derrotar o actual campeão em titulo. No fim-de-semana de 13 e 14 de Dezembro, Almeirim disputa uma jornada dupla, com jogo no Sábado à tarde, fora e ao Domingo de manhã em casa.

Entretanto na Segunda-Feira, dia 8 de Dezembro, os court’s de ténis do Parque Zona Norte recebem o estágio da selecção regional de Sub14, coordenado pelo director técnico do clube almeirinense, José Rodrigues. Para além de director técnico da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Rodrigues é também um dos elementos do Conselho Técnico da Associação de Ténis de Leiria.

Convocado para esta selecção regional mas no escalão de sub12 foi o tenista almeirinense Pedro Valverde, que irá estagiar no Clube de Ténis da Marinha Grande.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: