José Rodrigues vence Nivel B no Entroncamento

16 Jun

José Rodrigues

O director técnico e atleta da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Rodrigues venceu este Domingo, 15 de Junho o Torneio Festas da Cidade do Entroncamento, derrotando na final Nuno Domingues por 6/2 e 6/1. Este foi o primeiro titulo da época para o top10 nacional de veteranos.

O destaque vai no entanto para o encontro da meia-final frente a Tiago Sequeira de Torres Novas, que terminou com um 10-8 no Super Tie-Break após um maratona superior a 2h30. Apesar da duração do encontro anterior, José Rodrigues não teve problemas em bater na final Nuno Domingues conquistando assim mais um torneio Nível B.

Este foi o primeiro titulo da temporada para José Rodrigues, que ocupa actualmente o 8º lugar do ranking nacional de veteranos +35. Recentemente a equipa de +35 do Ténis Almeirim foi afastada nas meias-finais do Campeonato Regional da Associação de Ténis de Leiria frente ao CIT Leiria, numa eliminatória onde participou o coordenador técnico nacional e treinador de Rui Machado, André Lopes.

Os torneios nível B são os segundos da categoria de competições organizadas pela Federação Portuguesa de Ténis. Neste evento José Rodrigues era o principal favorito à vitória final, por ser o 1º cabeça de série da competição.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: