Vasco Carvalho atinge meias-finais na Caparica

3 Dez

Vasco Carvalho

O jovem tenista almeirinense, Vasco Carvalho atingiu no fim de semana de 30 de Novembro e 1 de Dezembro as meias-finais de um torneio de Sub10 na Charneca da Caparica. O jovem almeirinense superou adversários teóricamente mais complicados.

Num torneio promovido pelo Aquafitness Tennis Club, Vasco Carvalho conseguiu ser um dos melhores 16 tenistas inscritos neste torneio. O jovem almeirinense ultrapassou a fase de grupos em 1º lugar, num grupo onde três tenistas tinham a mesma igualdade pontual, destacando-se o tenista almeirinense pelo maior número de jogos ganhos.

Vasco Carvalho acabou depois por ultrapassar os quartos-de-final, perdendo nas meias-finais do torneio disputado na margem sul. Apesar da derrota, é de destacar a evolução de Vasco Carvalho que num torneio bastante participado e com alguns dos melhores tenistas do escalão conseguiu estar integrado no restrito lote de quatro semi-finalistas.

Num fim-de-semana com poucas participações de tenistas da Secção de Ténis da Ass.20km de Almeirim, Rui Santos e Marco Pinto participaram ainda num torneio de veteranos +35 na Batalha.

Rui Santos perdeu na ronda inaugural frente a Vasco Costa, nº10 e presidente da Federação Portuguesa de Ténis, pelos parciais de 6/2 e 6/2. Marco Pinto, atingiu também as meias-finais, perdendo igualmente com Vasco Costa.

Entretanto dia 15 de Dezembro começa o Campeonato Regional por Equipas em Veteranos +35, frente ao Clube de Ténis da Golegã.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: