Ténis Almeirim regressa com um segundo lugar

7 Out

Imagem

Passada a época do defeso, a Secção de Ténis da Ass.20km de Almeirim regressou com uma participação no XXX Torneio Juvenil de Idanha-a-Nova. Com uma grupo de oito atletas, liderados pelo prof. José Rodrigues, o clube almeirinense regressou com um troféu na “bagagem” e uma série de bons resultados.

No torneio de Sub12, Miguel Valverde e Francisco Penteado ultrapassaram a fase de grupos, com Francisco Penteado a atingir as meias-finais. Em Pares, a dupla almeirinense atingiu também as meias-finais do torneio.

Em Sub16, António Ribeiro e Rodrigo Loureiro perderam na ronda inaugural, assim como José Agostinho que saiu derrotado frente ao colega de equipa Tomás Evaristo. Tomás Evaristo acabou por perder frente a João Varão, nas meias-finais, num jogo bem disputado. Gonçalo Silva e Diogo Vicente perderam ambos nos quartos-de-final.

Na variante de pares, Gonçalo Silva e Diogo Vicente atingiram as meias-finais, enquanto Tomás Evaristo e Rodrigo Loureiro foram apenas derrotados na decisiva final do torneio. Com quatro meias-finais e uma final, a equipa almeirinense saiu assim deste torneio com um saldo positivo.

Dia 26 e 27 de Outubro, a Secção de Ténis da Associação 20km de Almeirim irá promover o Open de Alpiarça, um torneio oficial disputado no escalão de Sub10 e Séniores. Mais informações em www.facebook.com/tenisalmeirim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: