Chuva obriga a adiar final da 4ªJunior Cup

18 Mar

4ª Junior Cup

A chuva foi o grande inimigo da 4ªJunior Cup que se jogou nos dias 16 e 17 de Março. Apesar de tudo, a organização conseguiu concluir o torneio de Sub18, ficando apenas por jogar a final de Sub14.

Em Sub18 Masculinos, José Maria Seabra do Clube Ténis de Santarém foi o grande vencedor do torneio, derrotando na final João Bispo Gomes da Casa do Benfica de Salvaterra de Magos. Miguel Esteves, o tenista da casa foi obrigado a desistir nas meias-finais, não conseguindo assim lutar pelo tão ambicionado titulo em casa.

Em Sub14, num quadro com cerca de 30 atletas, e numa maratona de ténis no Domingo conseguiu-se ainda assim terminar alguns jogos dos Oitavos-de-Final, os Quartos-de-Final e as Meias-Finais, mas devido ao acumular de encontros no mesmo dia a final teve de ser adiada para Terça-Feira à noite. Quanto aos tenistas da casa, e apesar de um sorteio que os colocou praticamente todos a jogar frente uns aos outros, Rodrigo Loureiro derrotou João Fernandes, enquanto Gonçalo Oliveira conseguiu derrotar Diogo Vicente. Tomás Evaristo derrotou Tomás Gil Costa do CT Caldas da Raínha. José Agostinho e Francisco Penteado também não conseguiram ultrapassar a ronda inaugural.

Entretanto nas rondas seguintes, noutro “derby da casa”, Rodrigo Loureiro venceu Tomás Evaristo, uma semana depois de o resultado favorável ter calhado ao Tomás. Gonçalo Oliveira acabou depois por perder na 2ªronda. Quanto a Rodrigo Loureiro, apurado para os Quartos-de-Final, acabou vencer e perder apenas na Meia-Final, frente a Luis Bruno, 2º cabeça-de-série.

Sendo assim, Terça-Feira à noite decorrerá a final de Sub14, entre Luis Bruno do CT Évora e João Araújo do CT Alcobaça, que encerrará assim a 4ª edição da Junior Cup disputada nos escalões de Sub14 e Sub18.

Anúncios

Uma resposta to “Chuva obriga a adiar final da 4ªJunior Cup”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Escola de Ténis da Casa do Benfica | Casa do Benfica em Salvaterra de Magos - 3 03UTC Abril 03UTC 2013

    […] Em Sub18 Masculinos, José Maria Seabra do Clube Ténis de Santarém foi o grande vencedor do torneio, derrotando na final João Bispo Gomes da Casa do Benfica de Salvaterra de Magos. Miguel Esteves, o tenista da casa foi obrigado a desistir nas meias-finais, não conseguindo assim lutar pelo tão ambicionado titulo em casa.” in https://tenisalmeirim.wordpress.com/2013/03/18/chuva-obriga-a-adiar-final-na-4ajunior-cup/ […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: