Faltou um «Danoninho»

24 Jan

Foi um fim-de-semana preenchido, no auge dos Campeonatos Regionais de Equipas da AT Leiria. Tanto no Sábado como no Domingo a Secção de Ténis da Ass.20km Almeirim foi «chamada» a jogar, saindo deste fim-de-semana com o sentimento de missão cumprida.

No Sábado à tarde, a jogar em casa, a equipa de Almeirim perdeu frente ao grande favorito do grupo o CIT Leiria, numa jornada em que a vitória esteve muito mais perto do que o esperado. José Rodrigues venceu o Singular, enquanto Miguel Esteves e Rui Santos saíram derrotados, mas com um excelente resultado. Nos Pares, Esteves e Santos venceram, empatando a eliminatória, mas no decisivo, Rodrigues e Narciso acabaram derrotar por 6-7 e 0-6.

No Domingo de manhã, novamente em casa e com a equipa mais desfalcada, o Ténis Almeirim perdeu frente ao CT Pombal por 2-3 novamente no total da jornada. Miguel Esteves venceu o seu encontro de Singulares, enquanto nos Pares, Esteves e Lopes venceram por 6-0 e 6-2 e Narciso/Dias saíram derrotados.

Nos Veteranos +35, a Ass.20km venceu o CT Santarém por contundentes 5-0, com vitórias de Loredan Posa, Paulo Afonso e Carlos Nunes nos Singulares e Rui Santos/Lorenda Posa e José Rodrigues/Paulo Afonso nos Pares. A equipa de Veteranos precisa agora de derrotar a Batalha para passar à próxima fase.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: